quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sonho realizado






-----Clique nas fotos para ampliar

Quem acompanha o blog e a coluna Em Tempo já deve ter percebido que sou um admirador da beleza da Ellen. Pois bem: a mulher esteve em Limeira nesta terça-feira, dia 29 de setembro. E claro, que eu não poderia deixar de estar lá. Mas até que chegasse o momento de colocar a mão direita em volta da cinturinha mais famosa do Brasil, tive que passar por alguns percalços...

Um deles foi a correria para adiantar as matérias e deixar tudo pronto pra poder chegar na coletiva, marcada para às 18h30. Quem não conhece o cotidiano de uma redação de jornal, nem imagina a correria que é. No caso de o repórter ser responsável pelo setor de Polícia, a coisa fica pior ainda - lembrando que as delegacias fecham às 18h30.

Bom, eu havia planejado estar no local do evento pouco antes das 18h, pra me garantir. Mas às 18h35 ainda estava na rua, desafiando as leis da física, contrariando a ligação com o tempo e espaço. Dá pra acreditar que depois de toda a maratona, quando a coletiva restrita à Imprensa e convidados estava pra começar (19h30, uma hora atrasada) toca o Nextel. Eu sabia!

Era um dos investigadores da DDM, me avisando que haviam prendido um homem acusado de estuprar as duas enteadas, de 5 e 9 anos. Eu ouvia as palavras do policial ao mesmo tempo em que o ambiente era iluminado pela chegada da fenomenal Ellen Rocche. Ah, o cara já estava preso, mesmo, já tinha sido levado pra cadeia (demoraram a me avisar).

Resumindo, deu tempo fazer umas fotos com a musa e voltar pra redação, pra escrever o texto - ninguém estava propenso a receber anotar a matéria que rabisquei, por telefone. Retornei ao evento e consegui pegar o desfile do início. É isso aí. Sonho de fã marmanjo realizado. A minha esposa Tiara, muito compreensiva, fez essas fotos. Devo receber outras, feitas por amigos da imprensa. Logo posto aqui.

Taí algumas fotos do evento. Logo acrescentarei outras!

Um comentário:

Gilson Moreira disse...

Amigo Assis,
Senti-me representado no evento.